Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! 😊 Estamos aqui para te ajudar se precisar trocar ou devolver algum produto.

Confira abaixo em quais situações você pode solicitar uma troca ou devolução e como funciona o processo:

 

Política de Devolução

A sua satisfação é muito importante para nós!
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

Condições para devolução:

  • O produto deve estar em sua embalagem original, lacrada e sem sinais de uso;

  • Deve acompanhar todos os itens e acessórios recebidos;

  • Para produtos de alimentação (ração, petiscos) ou medicamentos, a embalagem deve estar inviolada (sem abertura ou qualquer violação de lacre).

Para solicitar a devolução, envie um e-mail para contato@baraodospescadores.com, informando o número do seu pedido e anexando fotos do produto que comprovem que ele não foi utilizado ou aberto.

Importante:

  • Após análise e aprovação da solicitação, enviaremos as instruções para o envio do produto.

  • O reembolso será realizado somente após o recebimento e conferência do produto em nossa loja.

  • Produtos alimentícios e medicamentos abertos não poderão ser aceitos para devolução, conforme as normas sanitárias vigentes.

  • Nos reservamos o direito de recusar a devolução caso o produto apresente sinais de uso, violação de embalagem ou ausência de itens/acessórios.

Em caso de dúvidas, nossa equipe está à disposição para te ajudar!

 

Política de Troca

Queremos que sua experiência conosco seja a melhor possível!
Se você recebeu um produto que não serviu, que está diferente do solicitado em nosso site ou que chegou sem algum acessório, entre em contato pelo e-mail contato@baraodospescadores.com.
A solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

Para análise do caso, solicitamos:

  • Fotos do produto recebido, mostrando claramente o problema;

  • Foto da etiqueta, em casos de erro de tamanho (para roupas, acessórios, etc.);

  • Número do pedido realizado.

Condições para troca:

  • O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todos os itens e acessórios recebidos;

  • Para produtos de alimentação (ração, petiscos) e medicamentos, a embalagem deve estar intacta e lacrada. Produtos violados ou com embalagem aberta não poderão ser trocados, conforme normas sanitárias.

Processo:

  • Após o envio das informações e análise pela nossa equipe, daremos retorno em até 5 (cinco) dias úteis.

  • Confirmado o erro ou defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais para o cliente.

Observações:

  • Não realizamos trocas de produtos que apresentem sinais de uso, avarias por mau uso, ausência de itens/acessórios ou embalagens violadas.

  • Aguarde nossa autorização e instruções antes de enviar qualquer produto para troca.

Em caso de dúvidas, estamos sempre à disposição para ajudar!

 

Defeito no Produto Recebido

Se você identificar qualquer defeito de fabricação no produto recebido, poderá solicitar a troca ou a devolução em até 90 (noventa) dias corridos após a data de entrega, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Para análise, solicitamos que envie no email, contato@baraodospescadores.com, as seguintes informações:

  • Fotos ou vídeos que evidenciem o defeito;

  • Número do pedido realizado.

Após o envio das informações, nossa equipe fará a avaliação em até 5 (cinco) dias úteis. Confirmado o defeito de fabricação, iniciaremos o procedimento de troca ou devolução sem custos adicionais para você.

Importante:

  • O produto deverá estar completo, com todos os acessórios e embalagem original (quando aplicável).

  • Não nos responsabilizamos por defeitos decorrentes de uso inadequado, danos acidentais, instalação incorreta ou armazenamento impróprio (ex.: rações ou petiscos armazenados fora das condições ideais).

Em caso de dúvidas, nossa equipe está pronta para te ajudar!

 

Condições para Troca e Devolução

Para que a troca ou devolução seja realizada, o produto deverá atender às seguintes condições:

  • Estar sem sinais de uso, sem manchas, sujeira, sinais de suor, deterioração ou qualquer tipo de avaria;

  • Estar com a embalagem interna preservada, sem violação e com as etiquetas originais aplicadas ao produto (quando aplicável);

  • Estar acompanhado de todos os itens e acessórios recebidos;

  • Respeitar os seguintes prazos:

    • 90 (noventa) dias corridos para casos de defeito de fabricação;

    • 7 (sete) dias corridos para casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, ambos contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Importante:
Produtos cuja embalagem tenha sido aberta, violada ou que apresentem sinais de uso não poderão ser trocados ou devolvidos, conforme normas sanitárias vigentes.

Para solicitar a troca ou devolução: Envie um e-mail para contato@baraodospescadores.com, informando o número do pedido e anexando as evidências necessárias (fotos e/ou vídeos).
Após o recebimento da sua solicitação, nossa equipe retornará com as instruções em até 5 (cinco) dias úteis.

 

Formas de Restituição de Valores

Confira abaixo as opções disponíveis para a restituição de valores em caso de devoluções:

1. Estorno em Cartão de Crédito
Para pedidos pagos com cartão de crédito:

  • Após o recebimento do produto e a aprovação da devolução, a Barão dos Pescadores enviará a solicitação de estorno à administradora do cartão em até 7 (sete) dias úteis;

  • O prazo para que o valor conste na sua fatura depende da administradora do cartão, podendo levar de 1 (um) a 2 (dois) ciclos de fatura, conforme a data de fechamento.

2. Estorno via Pix ou Transferência Bancária
Para pagamentos realizados via Pix ou transferência:

  • Após o recebimento do produto e a aprovação da devolução, o estorno será realizado em até 7 (sete) dias úteis diretamente para a conta utilizada no pagamento.

Atenção:

  • O estorno será realizado exclusivamente para o titular da compra, com o mesmo CPF ou CNPJ cadastrado no pedido;

  • Não realizamos estorno para contas de terceiros.

Sobre a loja

Desde 1982, a Barão dos Pescadores oferece tudo para pesca esportiva, camping e cuidados com pets. Encontre varas, molinetes, iscas, caixas térmicas, rações, medicamentos para animais e muito mais. Qualidade, tradição e atendimento atencioso para sua aventura e para seu melhor amigo!

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

BARAO DOS PESCADORES CACA E PESCA LTDA - CNPJ: 52.088.119/0001-61 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade